segunda-feira, 26 de março de 2012

Catarina Carneiro Ferreira da Silva

Eu sei que escrever textos para a melhor amiga é uma coisa demasiado vista e que não é preciso dizer num texto o quanto te amo. Mas pronto, cá vai.
Lembro-me no dia em que nos conhecemos. Era uma tarde como as outras, no "assombroso" infantário que já nem me lembro do nome. A tua mãe perguntou-me se eu queria ir com vocês para casa e eu disse que sim. Ligaram à minha mãe e eu lá fui. E a partir desse dia começou uma amizade muito diferente das outras. Sempre foste como uma irmã, sempre partilhamos (quase) tudo - o que por MUITAS vezes causava grandes/pequenas zangas de algumas horas -. Mas enfim, andamos na mesma escola durante vários anos e tu sempre foste a 'líder' (; . É claro que eu sou e era de pouca paciencia e mandava-te ir dar uma curva - e mais zangas entre nós havia -. Pode dizer-se que eramos cão e gato. Mas houve uma frase que me marcou muito, pois nos descrevia na perfeição: "Não são os opostos que se atraem, são as diferenças que se completam". E é verdade, bem verdade. Não somos gémeas DE TODO nem nada que se pareça.
Mas bem, um dia foste para Braga por razões que não vou mencionar. E sabes, tu até podias ter ido para Marte que eu não te ia esquecer. Hoje, 26 de Março de 2012, eu estou contigo . Podes não ser a mais presente, mas és a melhor ouvinte. Podes ser muita chata, mas és a mais paciente. Enfim, eu amo-te e pronto's.  (:

1 comentário: